gallery/logo 3 (com efeito botão)

SENHOR DEUS. Como nós te amamos!!!
Ame o próximo como a ti mesmo (Jesus Cristo).

"Nós acreditamos em Deus, e podemos fazer um mundo melhor."

gallery/foto aerea

O Projeto Anjinhos da Rua é uma organização, sem fins lucrativos criada e mantida financeiramente em 2006 pela família Machado de Peruíbe para trabalhar na área de proteção animal.

Sediada no município de Peruíbe, no litoral sul do estado de São Paulo no Brasil,  é considerado o maior Projeto particular do mundo numa área própria de 600 mil M² para o bem estar de animais abandonados , que abriga em torno de 1100 animais de pequeno e grande porte, entre cães, gatos, porcos, búfalos, jacaré, tartaruga, diversas aves silvestres soltas, coelhos, cavalos, vacas, gansos e galinhas, além de receber animais silvestres e selvagens para reinserção a mata atlântica.

Em 2008 o Projeto Anjinhos da Rua foi reconhecido como entidade oficial, em maio de 2012 tornou-se entidade de utilidade pública reconhecida e caminhando para tornar-se uma fundação. Todos os documentos contam com dispositivos legais reguladores de atividades de entidade (estatuto e alvarás). Possuímos também um departamento de comunicação e marketing e um departamento jurídico próprio. 

gallery/threedogs

Nossa missão é ajudar e proteger animais de todas as espécies e raças em situação de risco, vítimas de maus tratos, abandono ou abuso, dando-lhes tratamento veterinário e adequação de condições e melhor qualidade de vida.


O “Projeto Anjinhos da Rua” também realiza trabalhos de conscientização social com campanhas para reduzir o número de animais abandonados e vítimas de maus tratos. 


O ¨Projeto Anjinhos da Rua¨  atende mensalmente mais de 3000 animais 24horas por dia nas comunidades carentes da região, realizando todos os procedimentos gratuitamente.


O ¨Projeto Anjinhos da Rua¨, se prepara futuramente para um programa ambicioso, no amparo de crianças e idosos abandonados.


A seriedade do Projeto Anjinhos da Rua se resume na seguinte frase: ¨Nós acreditamos em Deus, e podemos fazer um mundo melhor¨.

Confira alguns vídeos sobre o projeto: